top of page

Hospital de Macaúbas passa por processo de modernização


(Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias)

Mesmo com a crise e as dificuldades enfrentadas, o Hospital Regional de Macaúbas Antenor Alves da Silva, vem passando por uma reforma como é de conhecimento de todos, revestimentos das paredes, portas e janelas sendo trocados, banheiros e cozinha totalmente reformados, centro cirúrgico e salas sendo reformados, muitos destes já concluídos.


Porem a boa notícia fica por conta dos equipamentos que chegaram que irão modernizar o hospital e torna-lo referência regional quando tudo estiver pronto e funcionando.


Equipamentos de última geração como Raio-X, Mesa cirúrgica elétrica, entre outros equipamentos e móveis como foco cirúrgico, macas, mesas diversas, armários, longarinas, mesas e cadeiras para a pediatria, mesas de escritório, camas e colchões, lavadora hospitalar.


Esses equipamentos foram adquiridos através de um projeto que disponibilizou mais de R$500 mil, onde parte dos recursos vieram de emendas parlamentares.


Como toda reforma, no momento o hospital passa por transtornos, mas o importante é que as obras estão quase concluídas e os equipamentos já chegaram, faltando muito pouco agora para o hospital ter uma melhora significativa beneficiando toda a população de Macaúbas e região.


Fotos: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page