top of page

A luz no fim do túnel parece estar mais longe do que se imaginava


(Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias)

Pelo que parece a luz no fim do túnel parece estar mais longe do que a maioria da população de Macaúbas imaginava.


E o milagre da reconstrução não será da noite para o dia como alguns previram e apostaram, dado ao fato de até o presente momento, não se notar nenhuma diferença da gestão passada, pelo menos não para melhor, por incrível que pareça em algumas situações a coisa piorou.


Algumas desculpas já podem ser ouvidas pela cidade, mas como diz o ditado “quem quer arruma um jeito de fazer quem não quer arruma desculpas para não fazer”.


Já ouvimos que maquinas novas foram encontradas sem baterias, sem óleo, em péssimo estado de conservação, porém o que é preciso lembrar que quando deixaram a última gestão lá em 2012 o município não possuía sequer uma máquina, não era apenas a bateria e óleo que faltavam, mas sim o maquinário todo.



E o que dizer da escuridão que se encontra em vários pontos da cidade? Principalmente a rua detrás do Clube Social de Macaúbas, em pleno centro da cidade, um breu total onde as arvores estão servindo de motel público, e embalagens de camisinhas vazias podem ser encontradas no chão.


A desculpa de que ainda não houve tempo para fazer a licitação para compra das lâmpadas pode ser dada neste caso, porém houve praticamente 03 meses entre o dia eleição até o dia da posse para se fazer a transição e se levantarem tudo que precisava para “Reconstruir Macaúbas” e o principal, definir a equipe e já no primeiro dia útil da gestão providenciarem tudo que precisavam, porém não foi o que aconteceu e até hoje ainda existem pastas sem nomeações.


(Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias)

Como bom brasileiros que somos, deitados eternamente em berço esplendidos ao som de Ivete, Claudinha, Chiclete com Banana, do carnaval que se aproxima, vamos aguardar para ver se veremos a reconstrução ou apenas as desculpas por não fazê-la.


(Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias)

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page