top of page

Macaúbas: Veiculo transportando pacientes de hemodiálise quase sofre acidente


(Foto: Júnior Castro)


Nesta terça-feira (07), a falta de manutenção no micro-ônibus que transportava os pacientes de hemodiálise de Macaúbas para Brumado por muito pouco não resultou em um grave acidente.



Quando os pacientes estavam na cidade de Livramento de Nossa Senhora o veículo começou a “sambar”, por sorte eles estavam em trecho urbano de baixa velocidade e o motorista conseguiu parar, e só então verificaram que uma das rodas estavam com apenas 02 parafusos praticamente soltos segurando a roda.
































Além do susto, os pacientes que já estão com a saúde debilitada tiveram que esperar por mais de uma hora, uma van de uma autoescola local levou os pacientes para Brumado para realizarem o tratamento.


O transporte que é de responsabilidade da Prefeitura foi terceirizado, uma vez que uma Van adquirida no final do ano passado com um custo de R$ 183.500,00 (cento e oitenta e três mil e quinhentos reais), para esta finalidade, sofreu um acidente no começo deste ano e até agora não se tem mais notícias do paradeiro do veículo.


Afinal, onde está a Van?

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page