Máfia dos Caixões: Prefeitura de Macaúbas cria Comissão e constata o “erro”

Após o caso ter chegado ao Ministério Público apresentado pelo vereador Marcelo Nogueira, e o MP aberto Inquérito Civil, a Prefeitura Municipal de Macaúbas, criou uma Comissão Administrativa Disciplinar para "apurar os fatos". (entenda o caso)

Como não se tinha como justificar o ocorrido, pois, as provas apresentadas ao MP são contundentes, a Comissão fez sugestões ao prefeito, conforme pode ser observada nas imagens abaixo da publicação feita no Diário Oficial da Prefeitura do dia 04 de setembro de 2017, edição 00757.

O mais estarrecedor foi a decisão do prefeito Amélio Costa Junior, de não punir a empresa em questão pelo “erro”, alegando bons antecedentes, mantendo o contrato entre ambos e nem sequer irá solicitar a devolução do dinheiro pago indevidamente, conforme a publicação no Diário Oficial, o que levantou ainda mais suspeitas neste caso.

Esta publicação do Diário Oficial foi entregue ao promotor que esta à frente do caso, o Dr. Alan Cedraz Carneiro Santiago, que informalmente entendeu a tal publicação como um atestado de culpa.

O caso segue sendo investigado pelo Ministério Público em etapa bastante adiantada e deverá ser concluído em breve.

    0