Prefeitura de Macaúbas ignora solicitação de reunião com sindicato dos professores

Através de nota emitida em seu site (www.aplbmacaubas.com.br) e na sua página do Facebook, a APLB - Macaúbas informa que o oficio enviado para a Prefeitura Municipal de Macaúbas, solicitando reunião, foi até o presente momento ignorado pelo Prefeito Amélio Costa Junior (Amelinho) e pelo secretário de Educação Jonaldo Silva de Souza e convoca reunião para hoje (18).

O sindicato dos professores solicitou uma reunião para discutir sobre o reajuste salarial do ano de 2017 que deveria ter sido efetuado em janeiro como prevê no Plano de Cargos e Salários conforme a Lei Municipal 612/2015 e também sobre a correção no pagamento do terço de férias o qual foi pago a menos pela prefeitura.

A nota termina solicitando a presença dos professores hoje (18) a partir das 09h00 na sede da APLB para discutirem quais ações serão tomadas.

Confira abaixo a nota na integra.

Atenção, professores!

Já faz dez (10) dias que foi enviado para a Prefeitura Municipal de Macaúbas um documento solicitando uma reunião para discutir o reajuste e a correção do pagamento do terço de férias.

Até o momento ainda não obtivemos nenhuma resposta. Portanto fiquem atentos.

Enviaremos na segunda um novo documento já alertando sobre a falta de uma resposta ao ofício enviado.

Estaremos a partir das 9h00 na sede da Aplb, pedimos a todos que compareçam para discutirmos quais ações serão tomadas.

Lembrando que a Aplb somos nós. Por isso não espere mais que alguém faça por você.

Lute junto para ser digno das conquistas.

    0