top of page

Moradores de Santa Terezinha/Cristais se reúnem e decidem contribuir para que a comunidade não se tr


Foto: Sérgio Meira

Segundo publicação na Pagina Distrito Cristais, Macaúbas, Bahia – Santa Terezinha, aconteceu nesta noite de terça-feira (18/10) no salão comunitário da Igreja de Santa Terezinha, uma reunião com o vereador Roberto de Zé de Enedina para tratar do assunto da coleta de lixo no distrito.


O vereador informou os presentes que o responsável pela coleta de lixo o Sr. Edi está há 02 anos sem receber recursos da prefeitura para executar o trabalho e não tem mais condições de fazê-lo.


Foi discuto o porquê de não ter parado antes entre outras coisas, e chegaram a um consenso de que resta outra alternativa a não ser a comunidade ajudar com uma contribuição a ser destinada aos coletores.


O vereador Roberto junto com o Sr. Edi ficou responsável por colocar um carro com o motorista para fazer as coletas e a Empresa Meir@ de receber a contribuição daqueles que desejarem que o serviço seja executado em sua rua, o valor a ser contribuído não foi estipulado, ficando a cargo de cada um a contribuição voluntaria.


Essa atribuição não era para ser de responsabilidade da comunidade e sim do poder público, porem diante da situação só restou aos moradores tomar frente para não deixar o distrito se tornar um lixão.

Caso algum representante do poder público queira se manisfestar diante dessa situação, o espaço está aberto.

Fonte: Sérgio Meira - Empresa Meir@ Fotos: Sergio Meira Por; Marcos Rita Sant'Ana

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page