top of page

Mais uma Sessão da Câmara é marcada pela presença do Movimento Todos Por Macaúbas


Foto: Marcos Rita Sant'Ana - Macaúbas Notícias

Foto: Marcos Rita Sant'Ana - Macaúbas Notícias

A Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas foi marcada mais uma vez com pela presença dos manifestantes do Movimento Todos Por Macaúbas (TPM).


Sessão está que teve como pauta principal a primeira votação dos Projetos de Leis 051/2016 e 052/2016 (ver mais), que revogam as leis Municipais de N° 632/2016 e 633/2016 sancionadas pelo prefeito José João Pereira (Zezinho) em setembro deste ano e que fixam os valores dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais para os anos de 2017 à 2020.


Todos os 13 vereadores estavam presentes e por unanimidade aprovaram os projetos na primeira votação, e aguarda agora a segunda e última votação, programada para ocorrer na próxima terça-feira (01/11) para a aprovação final.


Durante a Sessão algumas pessoas fizeram o uso da palavra, previamente solicitada a mesa diretora da casa. Foram elas: Sérgio Meira; representando a comunidade de Santa Terezinha/Cristais, Natália Dias; representando o Movimento Viva Mulher, Adilson Oliveira; presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Sócrates Menezes; representando o Movimento Todos Por Macaúbas, ainda na Sessão fizeram o uso da tribuna os vereadores Anderson Gumes e Marcos Ricardo Pinto.


Veja abaixo os vídeos dos pronunciamentos.


Por: Marcos Rita Sant’Ana / Macaúbas Notícias Fotos e Vídeos: Marcos Rita Sant'Ana


Sérgio Meira - Comunidade de Santa Terezinha / Cristais

Natália dias - Movimento Viva Mulher

Adilson Oliveira - Presidente Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Sócrates Menezes - Movimento Todos Por Macaúbas

Anderson Gumes - Vereador

Marcos Ricardo Pinto - Vereador

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page