Comerciante é assassinado em Érico Cardoso e revolta a população

27/10/2016

 

 

 Vulgo Tião de Maria de Seu Nem preso por homicídio ( Foto: 46° CIPM)  

 

Na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Érico Cardoso aconteceu um homicídio que revoltou a população.

 

Segundo apurado pela nossa reportagem, um homem conhecido como Tião de Maria de Seu Nem, velho conhecido da polícia militar com várias passagens desferiu vários golpes de facas contra o comerciante José Carlos Amaral mais conhecido pelo apelido de Bigode dentro de seu estabelecimento, vindo este a falecer no local.

 

O homicida teria adentrado ao bar de Bigode no intuito de roubar sua moto, segundo informações esse teria sido o 12° assalto ao comércio, não se sabe se o comerciante teria reagido ao assalto, após o crime o assassino fugiu do local.

 

A Polícia Militar foi acionada, e iniciaram as buscas, e os policiais da 46° CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) conseguiram capturar o criminoso.

 

A População revoltada com o assassinato queria linchar o acusado e atearam fogo em pneus e paus fechando as estradas que dão saída de Érico Cardoso para outros municípios, afim de impedirem que os policiais conduzissem o autor do crime até delegacia, mas foram contidos pela PM.

 

Em contato com a Policia Militar nos foi informado que o homicida está sendo conduzido para a delegacia de polícia de Livramento onde será autuado em flagrante por homicídio.

 

O corpo da vítima será encaminhado para o IML para procedimentos.

 

Por: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias

Fotos: 46° CIPM 

 

 

 

Compartilhar Facebook
Compartilhar Twitter
Please reload

Publicidade

1/3
Posts Em Destaque

Em meio a pandemia, UPA de Macaúbas é tratada com descaso pela prefeitura

April 20, 2020

1/10
Please reload

Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo