top of page

Acusado de latrocínio de Érico Cardoso foge da delegacia em Livramento


"Tião de Maria de Seu Nem" - Foto 46° CIPM

O homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) conhecido como “Tião de Maria de Seu Nem” que na semana passada assassinou a facadas o comerciante José Amaral, mais conhecido como “Bigode”, na cidade de Érico Cardoso que fica na região sudoeste da Bahia, preso em flagrante pela polícia militar (veja o caso), conseguiu fugir da delegacia de Livramento de Nossa Senhora onde estava detido, conforme informações através de nota do Major Irlando Oliveira comandante da 46° Companhia Independente da Policia Militar da Bahia.


Nota do Major Irlando


“Por mais incrível que pareça, o latrocida de vulgo “Tião de Maria de Seu Nem”, acusado de matar a facadas o comerciante José Amaral, mais conhecido como "Bigode", na semana passada, em Érico Cardoso/BA, FUGIU nesta madrugada da delegacia de Livramento de Nossa Senhora.


A notícia causou espanto aos ericocardosenses, pois a cidade está em pânico, já que o criminoso é temido pelos moradores daquela localidade.


Para a captura do criminoso, a PM se valeu de 3 viaturas, tendo que fazer deslocamento pela serra, até Livramento, cerca de 80 Km, numa estrada perigosa, pois os moradores de Érico Cardoso, revoltados com o latrocínio - já que "Bigode" era pessoa querida -, desejavam simplesmente fazer justiça com as próprias mãos, chegando quase a desafiar a PM, ateando fogo na pista e ameaçando jogar pedras nas viaturas, para que os policiais militares entregassem o facínora à população, e esta pudesse "fazer justiça".


Desta forma, lamentamos esse acontecimento de fuga de uma cela, pois isso fragiliza o Sistema de Defesa Social como um todo, dando-nos a sensação de que o nosso esforço fora em vão, inútil. ”


Foto: Divulgação / Facebook


O efetivo da polícia militar da 46° CIPM, já estão mobilizados e nesse momento fazem as buscas para tentar recapturar o foragido.

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page