Polícia prendeu três criminosos por hora entre janeiro e outubro na Bahia, diz SSP

05/11/2016

 Secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa (Foto Divulgação)

 

Três criminosos foram presos por hora na Bahia entre janeiro e outubro deste ano, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

 

  

 

Deste total, 15.878 prisões foram em flagrante, enquanto 3.544 ocorreram por cumprimento de mandados de prisão.

 

Segundo a SSP, o número de prisões resultantes de ordens judiciais aumentou 21,3% na comparação com o mesmo período do ano passado. “Tenho orgulho de coordenar as ações desenvolvidas pelas polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros. Reconhecemos o empenho de todos os servidores, mesmo sabendo que as notícias negativas ganham mais repercussão do que o trabalho positivo desenvolvido dia a dia”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

 

O titular da pasta creditou também os números ao uso de novas tecnologias, à ampliação das ações de inteligência e das parcerias com Ministério Público, Justiça, Defensoria Pública, entre outras instituições. “Conseguimos reforçar os nossos efetivos com as contratações de 1.700 PMs, 557 policiais civis e o chamamento de 65 peritos. Contamos com os novos servidores para ampliarmos os trabalhos preventivo, ostensivo e investigativo”, declarou.

 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhar Facebook
Compartilhar Twitter
Please reload

1/3
Posts Em Destaque

Vereador Apresenta Projeto Garantindo Insalubridade Máxima aos Profissionais de Saúde

July 1, 2020

1/10
Please reload

Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo

Publicidade

Please reload

  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados