Secretaria de Meio Ambiente emite informativo urgente

10/11/2016

 

A secretaria de Meio Ambiente através de seu secretário José Ilton Lima enviou para nossa redação um Informativo Ambiental Urgente, confira abaixo na integra.

 

INFORMATIVO AMBIENTAL URGENTE

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que é proibido o uso de fogo, conforme o artigo nº 35 do Código Municipal de Meio Ambiente: ” É expressamente proibido o uso ou o emprego de fogo, nas diversas formas de vegetação, para qualquer tipo de atividade”.

 

No entanto, após receber relatório de Vigilância Sanitária, a SEMMA concedeu Autorização de Supressão de Vegetação e queima de galho de árvores e entulho na área que fica no fundo dos quintais das residências da Rua Dois de Julho até a Rua da Feira, área, que segundo a Secretaria de Saúde, está infestada por barbeiros contaminados (Trypanossoma Cruzi).

 

Para evitar a proliferação dos barbeiros e poupar vidas humanas, Secretaria de Meio Ambiente comunica a todos os munícipes que o Poder Público, por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura, está queimando o entulho e resto de árvores no terreno baldio.

 

Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.

 

 

Compartilhar Facebook
Compartilhar Twitter
Please reload

1/3
Posts Em Destaque

Aloisio Rebonato confirma que é pré-candidato a prefeito de Macaúbas

July 10, 2020

1/10
Please reload

Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo

Publicidade

Please reload

  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados