top of page

Polícia frustra tentativa de fuga dos 34 presos da delegacia de Brumado


Todos os 34 presos participaram da tentativa frustada (Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Todos os 34 presos tentaram fugir da carceragem da delegacia de Brumado, município da região sudoeste da Bahia, na noite de domingo (13). Segundo informações da polícia, os criminosos foram flagrados ao tentar quebrar as vigas do teto da delegacia com um macaco hidráulico. Todos foram redirecionados para as celas com apoio da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos serraram as grades de uma cela, e quebraram os cadeados das outras três celas que existem no local. Em seguida, o grupo se dirigiu para o teto da delegacia, de onde fugiriam com ajuda de uma “tereza”, corda feita com lençóis.

A ação dos bandidos foi percebida pela polícia porque o grupo fez barulho ao tentar quebrar as vigas do teto com um macaco hidráulico. Ao perceber a tentativa de fuga, o vigia pediu reforço da PM, que ajudou a controlar a situação.

A delegacia de Brumado é composta por quatro celas, com capacidade total para 16 presos. Atualmente, o local recebe 34 homens.

Uma cela que teve as grades serradas precisou ser interditada, e os presos foram divididos nas outras três celas restantes. Em junho deste ano, dez presos fugiram da delegacia usando os mesmos artifícios do grupo que foi flagrado no domingo.

Bandidos foram flagrados ao usar macaco hidráulico durante a fuga (Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Presos serraram grades e quebraram cadeados das celas (Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page