top of page

Choveu, para tudo!


Imagem Divulgação

Os moradores de Macaúbas já estão acostumados com os péssimos serviços recebidos, sejam eles na área de telefonia fixa e móvel, internet, energia elétrica, água e por aí vai.


E quando chove por incrível que pareça esses serviços ficam ainda piores.


A chuva tão esperada e desejada pelo sertanejo, as raras vezes que ela aparece causa transtornos, por conta, pelo que tudo indica, do fato das empresas de prestação de serviços não estarem preparadas para ela.


A energia elétrica que é de responsabilidade da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) em Macaúbas ameaçou chover a população já começa a procurar por velas, pois é certo que vai acabar a energia, como dizem; “se um cachorro mijar em um poste a energia da cidade acaba”.


E dito e feito, por volta das 23h12, da noite de ontem (15) houve a primeira queda de energia durando poucos minutos ao retornar caiu e voltou e caiu novamente ficando cerca de duas horas seguidas sem energia, após voltar houve ainda mais umas 5 ou 6 quedas até normalizar, e com isso o grande risco de queima de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, e quem arca com os prejuízos?


Acabou a energia o sinal de celular acaba junto, estranha é essa relação entre a energia elétrica e o sinal de celular, mas em todo caso as empresas de telefonia não poderiam ter um gerador para quando faltar energia? Poderiam sim mas gerariam custos, melhor deixar os clientes sem os serviços não é mesmo?



Imagem Divulgação Internet


Por fim pagamos pelos serviços mais caros do mundo e recebemos pelo pior possível, e aceitamos como normal, mas o que ameniza é a felicidade de ver a chuva caindo do céu.


Tentamos o contato com a Coelba através de seu canal para imprensa, porém até o momento do fechamento da matéria não obtivemos um retorno, contudo, o espaço está à disposição de qualquer empresa que presta serviços em Macaúbas se desejarem se manifestar sobre o assunto.


Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page