top of page

Realizada 1° votação do Orçamento do Executivo para 2017


(Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias)

Na Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (06), foi votada a primeira votação do Projeto de Lei n° 081/2016 de 30 de agosto de 2016 que estima a receita e fixa despesas do município de Macaúbas, para o exercício financeiro de 2017.


Projeto este que recebeu a Emenda Modificativa de n° 32/2016 já aprovada em sessão anterior, que altera o artigo 8°, capitulo IV da Autorização para Crédito, estipulando 20 % para abertura de crédito suplementares do orçamento fiscal e da seguridade social.


Em anos anteriores normalmente a suplementação sempre foi de 100 %, um dos motivos que fizeram os vereadores comemoraram os 20 %, justificando que assim a casa passa a ter maior poder de fiscalização e mais importância perante ao Executivo.


Vereadores falam sobre os 20 % de suplementação para 2017


Em sua primeira votação o Orçamento 2017 foi aprovado por unanimidade dos presentes e agora aguarda o prazo regimental de 10 dias para que a segunda e última votação.


Ainda durante a Sessão foi divulgado a realização de duas Sessões Extraordinárias previstas para acontecerem nos dias 15 e 16 de Dezembro.

Por: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page