top of page

Dia começa marcado por tragédias pelo mundo


(Foto: Montagem / Macaúbas Notícias)

Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (7). Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h.


Entre os mortos há uma criança de 4 anos. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.

(Foto: Ive Rylo/ G1 AM)


Um outro avião da companhia Pakistan International Airlines (PIA) caiu após decolar da região de Chitral, no norte do Paquistão, nesta quarta-feira (7), segundo a agência Reuters e a rede britânica BBC. Mais de 40 pessoas estavam a bordo da aeronave que seguia para Islamabad, segundo relato de um policial reproduzido pela Reuters. Junaid Jamshed, uma estrela pop paquistanesa convertida em clérigo muçulmano, estava no voo, também de acordo com a Reuters.

O músico paquistanês Junaid Jamshed (Foto: Reprodução/Twitter/@JunaidJamshedPK)


Ao menos 97 pessoas morreram e centenas ficaram feridas em um terremoto de 6,5 graus que abalou nesta quarta-feira (7) a ilha indonésia de Sumatra, onde prosseguem os trabalhos de resgate.


O tremor aconteceu durante a manhã na província de Aceh, norte de Sumatra.


"Estes números devem aumentar por causa da grande destruição", afirmou o diretor da Agência Nacional de Catástrofes, Sutopo Purwo Nugroho.

(Fotos: Chaideer Mahyuddin / AFP Photo)


Aparentemente, as más condições do mar em toda a região em torno do Estreito de Gibraltar levaram ao afundamento da balsa, que estava carregada de imigrantes da África Subsaariana e tinha zarpado de Costa Matadero, na região de Al Hoceima.


Pelo menos quatro pessoas morreram e outras três permanecem desaparecidas, segundo as autoridades.


Os quatro corpos, todos eles de imigrantes subsaarianos, foram encontrados nas praias conhecidas como Costa Matadero e Cala Bonita, e transferidos ao necrotério do Hospital Mohammed V da cidade marroquina.


38 pessoas foram resgatadas até o momento, em diferentes pontos de Costa Matadero e Cala Bonita, estão sendo tratados nesse mesmo hospital, confirmaram fontes médicas.

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page