UPA – Macaúbas completa hoje 4 anos e a incrível marca de ZERO pacientes atendidos

(Foto: Arquivo / Marcos Rita Sant'Ana - Macaúbas Notícias)

Há exatos 04 anos em 12/12/12, era inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Macaúbas.


O evento contou com toda a pompa de uma grande inauguração com a presença do secretário de saúde do Estado, Deputados, as autoridades locais e grande público. Porém no dia seguinte estava fechada e até hoje 04 anos após permanece fechada e nenhum atendimento sequer foi realizado.


Mais uma obra onde o dinheiro público, o meu, o seu, o nosso dinheiro foi gasto e o benefício não veio para a população.


Assim como diversas obras iniciadas por toda Macaúbas, onde já foram gastos milhares do nosso dinheiro e hoje estão paradas, abandonadas, sem concluírem e a população macaubense sem poder usufruir dos benefícios que estas obras trariam, como por exemplo, a praça da juventude, a feira nova, o centro de artesanato, várias quadras poliesportivas em diversas localidades, as casas populares do programa minha casa minha vida, isso só para citar algumas.


Com a chegada de uma nova gestão municipal a partir de primeiro de janeiro de 2017, a população espera que estas obras sejam retomadas e concluídas trazendo o benefício e evitando o desperdício de dinheiro publico já gasto com elas, e que a UPA seja de fato inaugurada e que possa enfim realizar o proposito pela qual foi construída e fazer jus ao nosso dinheiro investido e prestar os atendimentos e salvar vidas.


Vejam abaixo as fotos do dia da inauguração em 12 de dezembro de 2012


(Foto: Arquivo/ Marcos Rita Sant'Ana - Macaúbas Notícias)



Por: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias


1/3
Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
UMA EMPRESA
DA VIRTUAL TREND
  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados