top of page

Prefeito de Macaúbas fala com exclusividade e emite nota de interesse público


(Foto: Divulgação / TPM)

Em contato com nossa redação o prefeito de Macaúbas, José João Pereira (Zezinho), enviou uma Nota de Interesse Público, sobre a ocupação do prédio da prefeitura (ver nota na integra abaixo).


Nota esta que será publicada no Diário Oficial do Município.


Segundo Zezinho, chegou uma carreta com cerca de R$100 mil em moveis e equipamentos para o hospital, que não estão podendo receber, pois a prefeitura precisa pagar o frete para que seja realizada a entrega.


Disse ainda que as ambulâncias, SAMU, as viagens da hemodiálise, correm risco de tudo parar nas próximas horas, pois não estão conseguindo abastecer uma vez que os postos de combustíveis estão se recusando pelo fato da prefeitura estar ocupada sem poder realizar os pagamentos.


Ainda segundo Zezinho, os funcionários estão com receio e não irão trabalhar com a prefeitura nessa situação, o que impossibilita de fazer os pagamentos dos servidores e que se não conseguirem fazer esses pagamentos esse ano, para o ano que vem a prefeitura ficará impedida de fazê-los e os servidores irão perder esses salários e 13° e todo o sistema entrará em colapso.




Nota de Interesse Público





O Município de Macaúbas, Estado da Bahia, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, na pessoa de José João Pereira, tendo em vista os procedimentos intempestivos adotados por um grupo de pessoas, dentre estas algumas que prestam serviços ao Município, outras menores de idade, lideradas por indivíduos alheios ao serviço público, que invadiram e se apossaram do Prédio da Prefeitura Municipal de Macaúbas; vem comunicar a todos interessados, que por prazo indeterminado se encontram suspensos todos os procedimentos profissionais e vinculados ao serviço público que são executados na referida sede do paço municipal. Desta sorte, deverá ter atraso nos processos de pagamento de servidores municipais, quanto ao décimo terceiro salário e o mês de dezembro do corrente ano, repasse do duodécimo da Câmara Municipal, recolhimento de contribuições previdenciárias, pagamento de fornecimento de energia elétrica pública, realização das audiências administrativas da Equipe de Transição de Governo, cumprimento de Determinação Judicial quanto à reintegração de servidores temporários, dentre outras atividades. Ao tempo que pedimos desculpas pela interrupção na prestação dos serviços, estaremos aguardando a normalidade do funcionamento da repartição, para que possamos dar sequência nas ações de ordem pública e administrativa. Tem a presente Nota o sentido de avisar aos usuários e interessados, bem como para resguardar direitos e prevenir responsabilidades.


Macaúbas, 20 de dezembro de 2016.

José João Pereira

Prefeito Municipal

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page