top of page

Iluminação do estádio de Macaúbas é inaugurada


(Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias)

Na noite desta terça-feira (27), foi inaugurada a iluminação do Estádio Municipal João Oliveira Figueiredo popularmente conhecido como “Robeirão”.


Obra esta realizada entre uma parceria entre Prefeitura e Estado que contou com o apoio do Deputado Estadual Fabrício Falcão dos vereadores Ricardo Longa e Marcelo Nogueira e dos empresários Róbinson Nunes e Neto Nogueira.


Um jogo amistoso entre a equipe de Macaúbas x Flamengo de Guanambi, que disputará o campeonato baiano da primeira divisão em 2017, foi realizado e marcou a estreia da iluminação ficando registrado como o primeiro jogo noturno realizado no estádio.


Durante o intervalo do jogo, o prefeito José João Pereira (Zezinho) acompanhado do diretor de operações da Sudesb Marcos Andrade, os vereadores Ricardo Longa e Marcelo Nogueira, presidente do PMDB local Neto Nogueira, ex prefeito de Macaúbas Sebastião Nunes, entre outros realizaram o ato de descerramento da placa inaugural da obra.


O Jogo


Um grande público esteve presente para prestigiar e pela primeira vez assistir um jogo noturno realizado em Macaúbas.


Apesar de ser um jogo festivo não faltou emoção e gols durante a partida, mesmo com a evidente diferença técnica entre as equipes e no final o placar registrar 4x1 para o Flamengo de Guanambi, a equipe de Macaúbas demonstrou vontade e raça e correu os 90 minutos.


Com a iluminação do estádio, agora os campeonatos municipais e regionais poderão realizar partidas durante a noite o que com certeza será um bom atrativo para a população.


Foto: Marcos Rita Sant'Ana / Macaúbas Notícias

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page