top of page

SAMU de Macaúbas está desativado


(Foto: Reprodução / PMM)

Quem necessitar do serviço de emergência do 192 – SAMU, em Macaúbas, terá que se virar de outra forma para conseguir socorro.


Há mais de 03 meses quem liga para o 192 recebe a informação que o serviço está inoperante, não está disponível para a população de Macaúbas.


Antes podia se supor que o problema era as 02 ambulâncias sucateadas que estão sempre quebradas, porém, há 20 dias Macaúbas recebeu uma ambulância 0 KM.


Então por que será que até hoje essa ambulância ainda não está servindo a população? Será que já chegou quebrada? Ou simplesmente mais um caso de incompetência e descaso com a população por parte da atual gestão municipal?


Lembrando que Macaúbas foi contemplada com os serviços do SAMU em meados de 2012, onde o atual gestor, Amélio Costa Junior, era o prefeito, e deixou uma herança para o seu sucessor, José João Pereira em 2013, quase 07 meses de salários atrasados dos funcionários do SAMU, entre outras dividas, que só foram resolvidas através de ações do Ministério Público.


O fato é que no presente momento, quem depender de atendimento do SAMU em Macaúbas é bom ter um plano B, ou morrerá sem atendimento.



Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page