OS CARROS DESTAQUE ENTRE OS CANTORES SERTANEJOS


Créditos: Unsplash

Quais os modelos de carros que são destaque entre os astros do sertanejo brasileiro? Descubra tudo neste artigo!

De Land Rover é fácil, é mole, é lindo. E de Camaro então, boatos que o motorista fica até mais doce. Entre velozes, potentes e clássicos, hoje você vai conhecer os carros de alguns dos astros do Sertanejo do Brasil. Entre os mais queridos, os modelos que aparecem por aqui com uma certa pompa são o Chevrolet Camaro, o Chevrolet Opala e o Mini Cooper. Curioso para saber quem são os donos destas máquinas potentes? Então confira a seguir em nossa lista especial.

1 – OPALA: Um clássico é sempre um clássico, e com esse modelo furioso a história não poderia ser outra. O Chevrolet Opala começou a ser produzido no Brasil no final dos anos 60 pela então General Motors. Potente, o veículo era visto como carro popular. O modelo foi inspirado no carro alemão Opel Rekord e era tão ágil nas pistas que chegou a ser utilizado como veículo oficial da polícia, dá pra acreditar? Atualmente o Opala é um modelo de colecionador e figura em algumas poucas garagens pelo Brasil. O Sertanejo que exibe o modelo com todo o orgulho do mundo é o Juliano – da dupla Henrique e Juliano -. Volta e meia o cantor exibe seu possante nas redes sociais, um Opala Diplomata, produzido no final dos anos 80.

2 – CAMARO: Se a dupla Munhoz e Mariano levam a fama por toda a doçura que o Camaro Amarelo oferece, que pega carona nesse mel todo é outro cantor, o Eduardo Costa que têm em sua garagem um modelo conversível do Chevrolet Camaro, avaliado em mais de R$ 280 mil. Apesar de sua recente fama com o filme Transformers, o Camaro também é um clássico das pistas que nasceu em 1967. Com o passar do tempo, o modelo esportivo ficou ainda mais potente e seu design foi atualizado algumas vezes, desde o seu lançamento. Segundo os próprios proprietários, além de ser uma nave potente, com um torque impecável, o Camaro chama muita atenção por onde passa.

3 – MINI COOPER: O Mini Cooper, com certeza, é um dos compactos mais charmosos disponíveis no mercado. Produzido pela alemã BMW, o modelo é produzido desde 1969, e também entrega muito estilo e conforto aos seus passageiros. Por ser um carro pequeno, o Mini Cooper é ideal para a cidade porque possui uma direção macia e é muito fácil de estacionar em qualquer lugar que ofereça pouco espaço para modelos como pick-ups e SUV’s, por exemplo. E foi pensando nesta praticidade toda que o cantor Wesley Safadão presenteou sua esposa Thyane Dantas com o Mini Cooper. Volta e meia, a modelo e seu carro aparecem nos Stories do rei do camarote, dando uma voltinha.

4 – MAVERICK: Outro modelo que marcou época e é um verdadeiro clássico do automobilismo é o Ford Maverick. Produzido no Brasil e em outros países da América Latina durante a década de 70, o Maverick é outra grande potência de época que faz parte da coleção pessoal do cantor Mateus da dupla Jorge e Mateus. O modelo é de 1974 e foi totalmente recuperado pelo cantor, e segundo o próprio artista diz através das suas redes sociais, seu Maverick faz muito sucesso por onde passa.

5 – MERCEDES-BENZ ML: O modelo SUV da Mercedes-Benz, o ML, também é outro carrão que faz parte do acervo dos sertanejos, porém, o dono deste modelo é um velho conhecido do público brasileiro por fazer dupla com seu irmão Durval de Lima, já sabe de quem estamos falando? Dele mesmo, Chitãozinho da dupla Chitãozinho e Xororó. Sua Mercedes-Benz ML está avaliada em mais de R$ 300 mil, e é considerada uma das SUVs mais potentes do mercado.

AS POTÊNCIAS DO SERTÃO: Por mais sucesso que façam com suas músicas, os cantores sertanejos também sabem como chamar a atenção com seus modelos de veículos. Desde os menores como é o caso do Mini Cooper até modelos esportivos e altamente potentes como o Camaro. O legal desta história é saber que além de música sertaneja de qualidade, estes cantores também possuem muita personalidade para escolherem seus modelos de veículos. Quer saber mais sobre os modelos de carros dos sertanejos? Então não deixe de seguir nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as nossas novidades. E claro, se você gostou deste artigo, mande para os seus amigos e compartilhe-o em suas redes sociais.

1/3
Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
UMA EMPRESA
DA VIRTUAL TREND
  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados