top of page

Aloisio Rebonato confirma que é pré-candidato a prefeito de Macaúbas


(Foto: Macaúbas Notícias)

Na tarde desta sexta-feira (10), em entrevista ao Macaúbas Notícias, Aloisio Rebonato, mais conhecido como Aloisio da Casa do Agricultor, confirmou que é pré-candidato a prefeito de Macaúbas e concorrerá na próxima eleição municipal que deverá ser realizada nesse ano de 2020.


Aloisio apresenta-se como sendo uma nova opção para Macaúbas e uma esperança para muitos que desejam ver uma nova forma de governar, um modelo de gestão diferente da atual que há gerações estão administrando a cidade.



Saiba mais quem é Aloisio Rebonato.


Foto: Macaúbas Notícias

Aloisio Miguel Rebonato tem 59 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirim – ES, é cidadão macaubense reconhecido com o título conferido pela Câmara Municipal de Vereadores pelos serviços de grande relevância prestados a cidade de Macaúbas, é casado e pai de 3 filhas.


Reconhecido pelo seu trabalho na área da agricultura e agropecuária função que exerce há mais de 35 anos, Aloisio ainda quando estudante já trabalhava como produtor rural.


O seu currículo é extenso onde destaca-se a experiência como gestor atuando em cargos de gerencia em fazenda produtora de borracha e administrando seu próprio comércio em Macaúbas há 25 anos.


Aloisio foi professor e coordenador atuando nas Escolas da Família Agrícola de:

-Rio Novo do Sul – ES; professor;

-Boquira – BA; professor;

-Macaúbas – BA; professor voluntário sem remuneração

-Mortugaba – BA; professor;

-Caculé – BA; coordenador e professor


Aloisio ainda foi o Técnico Agrícola da Cooperativa de Macaúbas por mais de 5 anos, também foi um dos fundadores e presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaúbas (ACIMAC) por dois mandatos.

Atuando no cooperativismo foi um dos principais idealizadores da Cooplamac (Cooperativa Regional dos Produtores de Leite e Derivados de Macaúbas) e da Coopercana (Cooperativa dos Produtores de Cana de Canatiba) e atuou como presidente da Cooplamac.


O MN perguntou ao pré-candidato; O que o povo de Macaúbas pode esperar na gestão Aloisio Rebonato?


Muito trabalho, seriedade, empenho, dedicação e comprometimento com a máquina pública, o dinheiro da saúde tem produzir saúde, o dinheiro da educação tem que gerar efeitos na educação, se tornar um servidor público como o próprio nome diz, é servir o município e fazer o melhor para atender todas as necessidades, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, economia, ambiental, etc., buscaremos o desenvolvimento da cidade e consequentemente melhorar a qualidade de vida do povo macaubense, respondeu Aloisio.


As eleições municipais deste ano ainda não têm datas definidas, cogita-se que seja realizada em novembro e em cidades que possuem segundo turno, este seria em dezembro.


Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page