top of page

Alunos de Macaúbas continuam sem transporte denunciam vereadores


(Foto: Divulgação / Lívia Stumpf / Agencia RBS)

Na Sessão Ordinária realizada nesta manhã de terça-feira (04) na Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas, Os vereadores Nego de Eli, Marcelo Nogueira, Ricardo Longa e Marciel Costa, cobraram do executivo a regularização do transporte escolar do município.


Alunos da Rua do Escritório estão indo caminhando até o Açude para poderem estudar, debaixo de sol e chuva além do perigo de caminharem por uma rodovia, relataram os vereadores Nego de Eli, Ricardo Longa e Marcelo Nogueira, Marcelo ainda disse que nem merenda está tendo no colégio do Açude.


Para os alunos da Serra as aulas nem sequer começou pois sem transporte eles não tem como irem para as escolas disse o vereador Marciel.


O vereador Ricardo Costa líder do executivo na Câmara, falou que o problema com o transporte da Rua do Escritório, foi que havia um pré-contrato com uma pessoa que iria fazer o transporte, mas ele não aceitou e não quis mais fazer o transporte, informou ainda que a empresa que ganhou a licitação estará enviando um carro próprio para resolver a situação.


A vereadora Marcia Benda falou que os alunos ficaram sem transporte por problema de valores da licitação que os motoristas de Macaúbas não aceitaram, porque apenas 08 km para eles não compensava.


A vereadora disse ainda que esteve ontem (03) na secretária de transporte e que ficou pasma ao ver que estava certo o ônibus porem o motorista se recusou a fazer o transporte. Mas que ela acredita que hoje esteja resolvido o problema.

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page