top of page

CCAA Macaúbas realizou 2ª edição do Chá Inglês para as Mães


O CCAA Macaúbas promoveu, nesta quinta-feira, dia 11/05, a 2° edição do Chá Inglês para as mães CCAA .


O evento contou com atividades como massagem relaxante coletiva e individual com a Esteticista Clezia, alongamento relaxante com o educador físico Alan Martins, momento de reflexão com a psicóloga Natália Dias, homenagens e prêmios ofertados pelos parceiros do evento.


Cada atividade, cada detalhes foram preparados pela equipe do Ccaa pensando em oferecer a essas mamães um momento de descontração em meio ao dia a dia estressante que muitas mães enfrentam.


Pelo visto, o chá inglês caiu no gosto das mamães CCAA. Isso porque a 2° edição contou com um número maior de participantes.


A professora e coordenadora do CCAA Macaúbas, Letícia, conta que teve a ideia de trazer o chá para a comemoração do dia das mães, fazendo uma analogia ao chá britânico, servido às 17h e tido como um momento em que amigas se reúnem para colocar o papo em dia, além de saborear um quitute.


Ela realça ainda que as atividades promovidas pela escola de idiomas têm o intuito de trazer a vivência cultural dos países que possuem a língua inglesa como oficial, criando assim uma aproximação com costumes desses países.


A equipe do Ccaa Macaúbas agradece a todos que contribuíram para que o evento acontecesse e deseja a todas as mamães um happy mother's day.


Confira abaixo algumas fotos do evento.

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page