Macaúbas: Cidadãos dormem no chão para conseguirem agendar consulta médica

20/02/2018

 (Foto: Enviada via WhatsApp)

 

As fotos que vocês estão vendo não são de moradores de rua e sim de pais e mães de famílias que para conseguirem agendar uma consulta médica, são obrigados a passarem a noite formando fila em frente da Central de Marcação do Município, dormindo no chão.

 

 

Pessoas que vem de longe da zona rural, e mesmo os moradores da cidade, quem não tem condições de pagar por uma consulta em clínicas particulares, são obrigados a passarem por esse constrangimento, idosos, jovens e até mesmo crianças que os pais não tem com quem deixar.

 

Além desse sacrifício todo, ainda essas pessoas correm o risco de não conseguirem agendar suas consultas por falta de médicos, como relata um cidadão, que a mais de 08 meses não tem ginecologista atendendo.

 

 

 

 Fila enorme é formada em frente a Central de Marcação (Fotos: Enviadas via WhatsApp)

 

Em sua página do Facebook, o empresário Neto Nogueira falou sobre esse assunto, em sua publicação ele relata que se sente constrangido em ver pais e mães passarem por essa situação, e que entra e sai prefeito e nada é feito para amenizar esse sofrimento, ainda sugere que a marcação seja feita por telefone, ou até mesmo por WhatsApp, o que resolveria o problema de uma forma bem simples.

 

 

 

Compartilhar Facebook
Compartilhar Twitter
Please reload

1/3
Posts Em Destaque

Cemitério em abandono pode expor população à risco de saúde

28/07/2020

1/10
Please reload

Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
Please reload

  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados