top of page

Macaúbas: Cidadãos dormem no chão para conseguirem agendar consulta médica


(Foto: Enviada via WhatsApp)

As fotos que vocês estão vendo não são de moradores de rua e sim de pais e mães de famílias que para conseguirem agendar uma consulta médica, são obrigados a passarem a noite formando fila em frente da Central de Marcação do Município, dormindo no chão.


Pessoas que vem de longe da zona rural, e mesmo os moradores da cidade, quem não tem condições de pagar por uma consulta em clínicas particulares, são obrigados a passarem por esse constrangimento, idosos, jovens e até mesmo crianças que os pais não tem com quem deixar.


Além desse sacrifício todo, ainda essas pessoas correm o risco de não conseguirem agendar suas consultas por falta de médicos, como relata um cidadão, que a mais de 08 meses não tem ginecologista atendendo.


Fila enorme é formada em frente a Central de Marcação (Fotos: Enviadas via WhatsApp)

Em sua página do Facebook, o empresário Neto Nogueira falou sobre esse assunto, em sua publicação ele relata que se sente constrangido em ver pais e mães passarem por essa situação, e que entra e sai prefeito e nada é feito para amenizar esse sofrimento, ainda sugere que a marcação seja feita por telefone, ou até mesmo por WhatsApp, o que resolveria o problema de uma forma bem simples.



Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page