top of page

Macaúbas: Moradores reclamam do esgoto a céu aberto


( Esgoto correndo a céu aberto, alto risco de doenças. Foto: Enviada pelos moradores do local)

Em contato com o Macaúbas Notícias, os moradores da rua Antônio Figueiredo Alves no Alto do Cruzeiro reclamam do esgoto que corre a céu aberto em frente a suas residências.


Uma moradora informa que mora no local a 15 anos e que entra prefeito e sai prefeito e nada é feito, que o mau cheiro é tão forte que está espantando os clientes dos comércios daquela região.


Além do cheiro insuportável, eles estão preocupados com seus filhos, com os riscos de transmissão de doenças que poder ser causadas pelo esgoto.


Os moradores ainda informaram que existe uma bomba que faz o bombeamento desse esgoto, que está quebrada desde dezembro agravando ainda mais essa situação, e que procurando a prefeitura para resolver esse assunto, receberam a resposta que a rua já tinha sido calçada, que mais eles queriam?


O descaso por parte do poder publico com a população até mesmo nos assuntos mais básicos é claro e evidente, até quando a população de Macaúbas uma cidade de mais de 185 anos vai continuar a sofrer com problemas de saneamento básico, como o próprio nome diz básico?


Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page