top of page

Macaúbas: Professores “invadem” prefeitura e conseguem receber salário de dezembro


(Foto: Whatsapp)

Na manhã desta quinta-feira (09/01), um grupo de professores “invadiram” a Prefeitura de Macaúbas pra reivindicar os salários de dezembro.


A decisão foi tomada após reunião com o pessoal da prefeitura no dia de ontem (08/01), um grupo de professores foram até a prefeitura onde receberam a informação de que o pagamento não tinha sido efetuado porque a prefeitura não tinha recebido os recursos, não tinha verba e nem previsão de quando pagariam, mas segundo os professores mais de 3 milhões haviam entrado na conta em dezembro, dinheiro mais que suficiente para pagar a folha inteira. permanecendo na prefeitura receberam uma nova justificativa, a prefeitura alegou desta vez que o problema foi devido a troca de tesoureira, que a nova tesoureira estava aguardando o banco liberar uma nova senha para que então fosse feito o pagamento e que o problema agora era com o banco.

(Foto: Whatsapp)

Não satisfeitos com a respostas que obtiveram, hoje um grupo maior voltou a prefeitura, e receberam novamente a mesma informação.


Contudo, quando os professores estavam se mobilizando para acampar dentro da prefeitura e só sair quando o pagamento estivesse na conta, de forma milagrosa, o dinheiro apareceu a senha surgiu e o pagamento foi efetuado.

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page