top of page

Obra do Estado em Macaúbas não foi realizada conforme licitação


(Foto: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Macaúbas)


Conforme publicação no DOE (Diário Oficial do Estado da Bahia) em 17 de maio, e licitação ocorrida em 02 de junho de 2017 o Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a recuperação e pavimentação da via de acesso de Macaúbas e do Aeródromo.


Contudo, o serviço que foi realizado na Via de Acesso de Macaúbas, não condiz com o que foi licitado.


Conforme o descritivo da licitação, seria aplicado TSS (Tratamento Superficial Simples: Uma aplicação de ligante betuminoso coberto por uma camada de agregado mineral (miúdo), submetido à compressão e acabamento.) com Capa Selante em todo o trecho correspondente a 5,7km.


E conforme pode ser conferido em fotos publicada no próprio site oficial da Prefeitura de Macaúbas, onde a Prefeitura informa que é ela que está realizando a obra, não foi isto que foi realizado. http://www.prefeiturademacaubas.ba.gov.br/prefeitura-inicia-obra-de-recuperacao-do-asfalto-da-via-de-acesso-de-macaubas/


A empresa que ganhou a licitação do Estado, repassou o serviço para a empresa que está fazendo o recapeamento das ruas de Macaúbas, que já foi alvo de denúncias e está sob investigação do Ministério Público de Macaúbas.


A fortes evidencias que mais uma vez a população está sendo lesada e até mesmo o Governo de Estado, pois pagou por um serviço e está levando outro, mas isso também é culpa do Estado, cadê a fiscalização da obra?


Temos aí mais um caso para ser investigado pelo Ministério Público.


Fotos: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Macaúbas




Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page