top of page

Associação de apicultores de Macaúbas firma convênio com a CAR

(Foto: Divulgação / Facebook Gilberto Agustinho Silva)

Conforme publicação do Secretário Municipal de Agricultura Gilberto Agustinho Silva (Gilbertinho) em sua página no Facebook, a Associação dos Apicultores do Município de Macaúbas (APIMAC) celebra convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

O convênio para a implantação de uma Unidade de Beneficiamento de Mel, foi firmado nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Macaúbas durante o encontro Territorial da Bacia do Paramirim promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) representada no evento pelo Diretor/presidente da CAR o Sr. Wilson Dias.



(Foto: Divulgação / Facebook Gilberto Agustinho Silva)


Estiveram presentes os prefeitos: Amélio Costa Junior (Amelinho) de Macaúbas, Gilberto Brito de Paramirim e Otaviano Joaquim Filho (Tavinho) de Botuporã, além de vereadores, secretários municipais, dirigentes de órgãos públicos e de entidades civis.


O objetivo do encontro foi apresentar as políticas públicas para a agricultura familiar, por meio da parceria entre o Governo Estadual e os municípios através da implantação dos SEMAF e SETAF.


Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page