top of page

Candidatos Augusto Castro e João Roma estiveram em Macaúbas


(Foto: Macaúbas Notícias)

Os candidatos a deputado estadual e federal Augusto Castro e João Roma respectivamente, estiveram na manhã deste sábado (08), em Macaúbas.


Em seus discursos, ambos levantaram a bandeira da mudança, que é preciso apoiar o novo, para que se possa ter resultados diferentes.


Falaram também da falta de representatividade que Macaúbas está tendo junto aos governo de Estado e Federal, e falaram que estavam em Macaúbas, para fechar um compromisso com a população, que irão representar os interesses de Macaúbas na respectivas Câmaras, que chegou o momento de Macaúbas ter voz, que não serão como todos os outros que aqui foram votados e só aparecem de 04 em 04 anos pedindo o voto e muito pouco ou quase nada fizeram por Macaúbas, que eles tem esse compromisso com Macaúbas e com prova citaram que mais de 200 famílias já estão sendo beneficiadas com obras que eles já trouxeram pra Macaúbas.


Um bom publico prestigiou a visita dos candidatos e se animaram com os seus discursos.


Os candidatos são apoiados aqui em Macaúbas pelo empresário José Augusto, que vem surgindo como uma grande força para as próximas eleições municipais em 2020.


Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page