top of page

Hospital de Ibipitanga passa por reformas para melhor atendimento


(Foto: Osvaldo Oliveira)

Conforme informações do comunicador Osvaldo Oliveira, a Unidade Estratégica da Família (Hospital de Ibipitanga como é conhecido) está passando por reformas e adequação em alguns setores vitais de funcionamento, como consultórios, sala de partos, enfermaria, internamentos, recepção e outros.


Além de estar no corpo a corpo com todas as mudanças estruturais da unidade, o prefeito acompanha pessoalmente o trabalho de atendimento aos pacientes. Altamente exigente e organizado em suas ações, Edypan deseja um atendimento à altura do povo ibipitanguense, principalmente para os mais carentes.


Indagado se a crise que assola o país, não impediria de levar adiante o seu plano para a saúde perfeita para o município, ele simplesmente respondeu: “Acredito que para quem quer trabalhar não existe crise, temos que correr atrás do que pode ser feito, e procurar fazer da melhor maneira possível. Devemos ter a coragem de cortar na carne o que precisar cortar, para atender as coisas mais necessárias. Para se ter uma ideia de onde queremos chegar, as obras que iniciamos, estão sendo tocadas com recursos próprios, nem tudo dá para ficar esperando. ”


Além das melhorias que serão implantadas no atendimento à saúde do município, o sonho do prefeito é trazer para Ibipitanga uma UTI Móvel, para garantir ao paciente conforto e segurança nos momentos mais difíceis. Uma área especifica para os motoristas de ambulância está sendo construído, para que permaneçam no hospital em seus plantões.


(Fotos: Osvaldo Oliveira)

De Osvaldo Oliveira para Macaúbas Notícias

Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page