top of page

Lideranças de Macaúbas participam de evento em Brumado com Ministro da Educação


(Foto: Divulgação)


Os líderes políticos de Macaúbas, Neto Nogueira e Marcelo Nogueira, participaram do evento na cidade Brumado, onde o Ministro da Educação Rossieli Soares da Silva assinou a autorização para a implantação do curso de medicina na cidade nesta última terça-feira (03).


O evento contou ainda com a presença do Prefeito de Salvador ACM Neto e seu vice Bruno Reis e do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo.


Aproveitando a oportunidade, Neto e Marcelo falaram ao ministro, das demandas e necessidades de Macaúbas, e em conversa com o pré-candidato José Ronaldo, falaram sobre o esquecimento e abandono do Governo do Estado em relação a Macaúbas e a toda região do Vale do Paramirim onde nenhuma obra e benefício de alguma relevância é realizado a décadas.


Ainda em conversa com José Ronaldo, Neto e Marcelo confirmaram o apoio ao pré-candidato e informaram que outros líderes políticos como o professor Sebastião Nunes e o vereador Nego de Eli também estão apoiando a sua candidatura e a candidatura do Deputado Federal Artur Maia.


Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
bottom of page