Macaúbas: Eleições 2020 – Começando a corrida


(Foto: Osvaldo Oliveira)

Macaúbas já vive momentos que antecedem a corrida oficial pelas cadeiras municipais seja ela no executivo ou no legislativo.


Reuniões, encontros, alianças começam a agitar e virar assunto na cidade.


Neste final de semana Aloísio Rebonato que colocou seu o nome à disposição como pré-candidato a concorrer ao cargo de prefeito de Macaúbas em 2020, esteve em Canatiba, na região serrana do município, visitando amigos e anunciando que tem a pretensão de se candidatar.


Pelo que tudo indica Aloísio será o único oponente na disputa pela cadeira do executivo contra o atual prefeito Amélio Costa Jr. que deverá tentar a reeleição.


Aloísio que é bastante conhecido na zona rural devido seu comercio, que fornece produtos, equipamentos, insumos dentre outras coisas para os agricultores, quanto na sede do município por ter atuado por anos na frente da Associação Comercial, Acimac.


Seu nome vem ganhando força e apoio como do ex-prefeito Sebastião Nunes, do empresário Neto Nogueira, dos vereadores Marcelo Nogueira, Ricardo Longa, Nego de Eli, entre outros.


Aloísio frisa que carregará consigo a bandeira da mudança para Macaúbas, tanto na forma de administrar quanto nas questões que tratam da moralização da máquina pública, e que conta com a experiência de saber na pele das dificuldades do homem do campo, dos comerciantes e da população que sonha com um emprego, saúde e educação de qualidade.


Faltando mais de 09 meses para as eleições municipais, há tempo suficiente para a população avaliar os candidatos e as propostas de cada um e escolher o melhor para a cidade de Macaúbas.



1/3
Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
UMA EMPRESA
DA VIRTUAL TREND
  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados