Mãe e filha são assaltadas em pleno centro de Macaúbas


(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um assalto ocorreu na noite deste sábado (19), em pleno centro da cidade.


Uma mulher e sua filha de nomes Merice e Tiane respectivamente, retornavam de um aniversário por volta da 0:00h (meia noite) caminhando, quando passando pela rua São Pedro próximo ao Centro Espirita foram abordadas por um elemento, que aproveitando da escuridão que se encontra a rua, ameaçou atirar nas duas se elas não entregassem as bolsas.


O rapaz estava com uma das mãos debaixo da camisa simulando estar armado com arma de fogo, deixando as mulheres apavoradas.


Por sorte um morador da rua percebeu a ação e começou a gritar e bem na hora estava passando um vigilante noturno particular, o meliante pegou as bolsas e saiu correndo sendo perseguido pelo guarda e por outros moradores que conseguiram alcançar e capturar o bandido e recuperaram as bolsas.


Ao ser capturado descobriu que a arma na verdade era um pedaço de papelão dobrado que devido a escuridão da rua não pode ser percebido.


O vigia e os moradores levaram o rapaz até a delegacia onde o mesmo ficou preso.


Na delegacia o rapaz confessou já ter praticado vários assaltos na cidade.


Por sorte, nesse caso, apareceu um vigilante particular e ajudou as mulheres e nada de pior aconteceu, porém fica o alerta para todos os macaubenses principalmente as mulheres alvo preferido dos bandidos, para tomarem bastante cuidado ao caminharem a noite pelas ruas da cidade que estão em completa escuridão.


Devido a ausência do delegado que está em viagem os dados sobre o meliante não foram ainda divulgados.

1/3
Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
UMA EMPRESA
DA VIRTUAL TREND
  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados