Partidos Realizam Convenções em Macaúbas






Na manhã desta sexta-feira,11, aconteceram as Convenções Partidárias Municipais do DEM e PSB e no mesmo horário a do PSOL.

Na Convenção do DEM e da base aliada PSB, por aclamação dos convencionais foram escolhidos, Aloisio da Casa do Agricultor como o candidato a prefeito e Nei como Vice-prefeito, ambos do DEM.

Já no início da Convenção, Aloisio da Casa do Agricultor e Nei receberam o apoio dos Deputados Estadual Marquinho Viana (PSB) e Pedro Tavares (DEM) e ainda o apoio do atual Prefeito de Salvador e Presidente Nacional do Democratas na Bahia, ACM Neto, veja os vídeos abaixo.


Marquinho Viana - Deputado Estadual - PSB



Pedro Tavares - Deputado Estadual - DEM



ACM Neto - Prefeito de Salvador

Tudo ocorreu de forma tranquila dentro do momento de pandemia atual respeitando os decretos em vigor, com público reduzido dentro do possível diferente de convenções passadas onde multidões se aglomeravam para prestigiar o evento.


Gabriel Matos - Filiado Democratas


Ambos os discursos, de Aloisio e Nei, frisaram a importância de uma renovação política em Macaúbas, pautada no desenvolvimento do município, que segundo eles, Macaúbas está parada no tempo a mais de uma década, e a atenção e cuidados com os cidadãos em especial no que se refere a saúde, que vai de mal a pior e que deveria ser referência regional hoje é a pior da região.


O Psol confirmou em sua Convenção a candidatura de Elismar Oliveira como candidato a prefeito e Tiago Lima Vice-prefeito.


Imagem: Facebook Psol Macaúbas

1/3
Posts Em Destaque
Categorias
Curta
  • Facebook Basic Square
Arquivo
UMA EMPRESA
DA VIRTUAL TREND
  © 2016 Virtual Trend Comunicação - Todos os Direitos Reservados